segunda-feira, 25 de março de 2013

Como Jogar na LOTERIA FEDERAL


A modalidade mais tradicional de loterias do Brasil. Foi a primeira a ser comercializada pela CAIXA.
Fácil de apostar, e ainda mais fácil de ganhar: um em cada cinco bilhetes é premiado.
Cada bilhete apresenta uma numeração que varia de 1 a 75.000, que indica o número que você está concorrendo no sorteio.

Nas extrações de Sábado são comercializadas as Trincas, que correspondem a 3 bilhetes inteiros, ou seja, pagam 3 vezes a premiação estabelecida para cada bilhete.
A programação das extrações é definida pela CAIXA e submetida à aprovação do Ministério da Fazenda. As informações relativas a cada extração, quantidade de bilhetes, preço, valores e faixas de premiação são discriminadas no Plano de Sorteio.

Em datas comemorativas são realizadas extrações especiais, com prêmios maiores, como por exemplo, São João e Natal.
Os sorteios da Loteria Federal ocorrem, em regra, às quartas-feiras e aos sábados, no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF, ou no Caminhão da Sorte - que realiza os sorteios em eventos públicos, em alguma localidade do Território Nacional.

Na realização do sorteio, são utilizados cinco globos. São colocadas no primeiro globo, oito bolas numeradas de zero a sete e, nos demais, dez bolas numeradas de zero a nove. Se ocorrer "zero" em todos os cinco globos, ou for sorteado um número maior que 75.000, o sorteio é repetido.
Os resultados são divulgados na página de resultados deste site, logo após a conclusão dos sorteios.

PREMIAÇÃO

Para cada extração são sorteados cinco grandes prêmios. São premiados, também, os bilhetes que contêm derivações dos números sorteados, conforme o plano de sorteio estabelecido pela CAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário